top of page

Casa no barranco - terreno 6x30m - Loft 55m2 + terraço com vista para o mar

Foto do escritor: Graziela AlessioGraziela Alessio

O terreno, além de estreito, tem um desnível bem acentuado, sendo mais baixo nos fundos do terreno. Apesar de ser um desafio ao projeto, o terreno tem uma característica encantadora: uma vista linda para o mar de São Paulo.

A partida do projeto foi a de criar um loft, com todos os espaços integrados (inclusive o banheiro!) no nível mais baixo, o que possibilitaria o acesso fácil à piscina com borda infinita, ao mesmo tempo que fica escondida da rua, criando um espaço introspectivo e íntimo, em que o proprietário pode ficar à vontade em casa sem se preocupar com janelas e transeuntes.


Sobre a casa, o terraço tem a melhor vista da edificação, e é ali que as eventuais visitas serão recebidas nesta casa de verão. Para isso, a fachada principal apresenta 2 acessos: à esquerda, o acesso à casa. à direita, a escada de acesso direto ao terraço.







2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Rua Oliveira Lopes,  76 -Porto Alegre  -  RS

+55 51 993.246.286

whatsapp

 

grazialessio@gmail.com

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

As imagens aqui veiculadas, projetos e marca são de propriedade do site www.grazialessio.com.br.

É proibida a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da arquiteta Graziela Alessio de Mello.

CNPJ 54.729.590/0001-17   CAU PJ63066-1

A entrega dos projetos é feita por e-mail, no prazo de 5 dias úteis, não há custo extra.

bottom of page